Participação na SLERD 2020 garantida

O projeto PAprICa – Potenciar Aprendizagens com a Internet das Coisas vai marcar presença com um “position paper” na 5ª Conferência Smart Learning Ecosystems and Regional Development (SLERD).

Neste “position paper” os autores Filipe T. Moreira, Mário Vairinhos e Fernando Ramos apresentam a sua visão sobre o conceito de Hipersituação e de Experiência Hipersituada, deixando algumas pistas sobre o eventual impacto na área da Educação.

Website do evento: http://slerd2019.uniroma2.it/

PAprICa na CISTI’2020

O projeto PAprICa – Potenciar Aprendizagens com a Internet das Coisas estará presente na CISTI’2020 – 15ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, a realizar entre 24 e 27 de junho de 2020 com a apresentação do artigo “Open IoT technologies in the classroom – a case study on the student’s perception”.

Neste artigo sapresenta-se e discute-se uma parte dos resultados obtidos com o projeto PAprICa , nomeadamente no respeitante aos alunos que usaram o protótipo desenvolvido.